18 de out. de 2011

INFORMAÇÃO

Prezados leitores,

Primeiro gostaria de agradecer o apoio que estou recebendo de voces.  As visitas ao meu site e blogs tem sido contante.  Me sinto muito honrada em poder ser parte deste plano universal.

Segundo gostaria de lhes dizer o que estou planejando fazer nas próximas semanas.

No blog Harmonia e Paz vou postar uns artigos sobre relacionamento e perdão.  Acho que vale a pena investir tempo discutindo como podemos fazer para melhorar o nosso relacionamento, especialmente com as pessoas mais chegadas a nos.

No outro blog Milagres da Mente estou planejando colocar duas entrevistas muito importantes.  Uma delas e com a pessoa que foi durante anos a minha mentora espiritual, e com quem aprendi muito.  A entrevista vai ser sobre milagres.

A outra entrevista e com uma especialista dedicada a ciencia da felicidade.

Esta e uma área nova da psicologia que esta obtendo grandes resultados no momento.  Ela viaja o pais inteiro dando palestras sobre o assunto.

Esta entrevista e muito especial para mim porque a especialista e minha filha, Michelle Gielan.

Outra entrevista que vou postar em breve sera com  Marianne Williamson, que me prometeu tirar um tempo no seu dia super ocupado para dar esta entrevista.

Eu sei que estão muito interessados no blog relacionado ao Curso.  Mas gostaria de dizer que a psicologia e a espiritualidade fazem parte do nosso caminho espiritual.
Falo isto porque o numero de pessoas que visitam o site do Curso e tres vezes maior do que as que visitam o site dedicado a psicologia.  Se tiverem um tempinho visitem os dois sites.

A ultima coisa que gostaria de dizer e que as vezes o meu portugues e meio americanizado Peco desculpas mais depois de quarenta e tres anos morando aqui sem falar portugues, as vezes nao e fácil.  Estou tentando remediar este problema. Tenho uma amiga que me ajuda mas as vezes como agora nao tenho tempo para esperar a correção e estou postando assim mesmo.

Se tiverem perguntas especificas sobre alguma coisa que escrevo por favor mandem um email e tentarei responder da melhor maneira possivel.  Estarei no Rio, Sao Paulo e Ceara, em abril e maio/2012 para dar palestras e avisarei a onde.

Um abraco carinhoso

Barbara

Nenhum comentário: