17 de jan. de 2012

INSTANTE SANTO

Qual e a definição do  INSTANTE SANTO ?

O INSTANTE SANTO e independente do tempo e espaço.  E aquele momento em que escolhemos o perdão em vez do ego, o milagre em vez do ressentimento.

O que e o ego?  A soma de todas as suas experiências passadas.

Para que o milagre ocorra precisamos estar dispostos a colocar de lado todos aqueles momentos passados que nos fazem esquecer que temos uma escolha.
Quando carregamos os ressentimentos do passado, estamos sempre projetando no presente.  Para entendermos o que se passa internamente temos que chamar aquela parte sadia dentro de nos, para nos tirar da mente egoica.

Pedindo e estando disposto a mudar, o universo que esta sempre ligado dentro de si com a sua parte saudável, divina, vem ajudar.  Lembre-se que o Espírito Santo, que e a mente direita, a parte sã dentro de si, sempre vê a situação para o beneficio de todos envolvidos. 

Quando falhar, tente novamente.  O universo lhe da todas as oportunidades que precisar para o seu crescimento espiritual e psicológico.

O poder para encontrar o INSTANTE SANTO esta dentro de si.  E importante saber que o poder esta sempre dentro de si.  Talvez certas pessoas possam lhe ajudar, mas o poder de mudança e sempre seu.

O processo de crescimento e simples.  Esteja disposto a mudar, peca ao seu Ser, ou Espírito Santo, Jesus, Buda,  Deus, ou o universo para lhe ajudar.  Dai para a frente esteja alerto as oportunidades de crescimento.

O Um Curso em Milagres e um treinamento psicológico da mente.  Praticando as lições,  a sua maneira de pensar vai mudar.  Se não quiser seguir as lições, leia sobre Budismo, Hinduísmo, etc.  Todas estas filosofias sempre dizem que o poder esta dentro de si.  Esta e a mensagem mais importante.  

Nenhum comentário: